Recomendações Importantes para frequentar o templo em Tempos de Covid-19

Recomendações importantes

Estamos muito felizes com a retomada parcial, das atividades presenciais.

“Como todos sabem estamos vivendo um momento atípico devido à pandemia da COVID-19, fato que obrigou a tomada de diversas medidas buscando evitar o contágio. Assim, retomamos às nossas reuniões com a adoção de algumas cautelas, sendo necessária a colaboração e o bom senso de todos no sentido de higienizar as mãos, manter o uso de máscaras durante todo o serviço, e observar a distância entre as pessoas.

Recomendamos também evitar a aglomeração na saída.

  1. As cadeiras indicadas para uso, seguem a recomendação de protocolo, de 1.5 metro de distanciamento. De modo que pedimos não utilizar os assentos marcados com X ou mexer na posição das cadeiras destinadas para uso. O número limitado de assentos mantém esta distância entre cada pessoa.
  1. Mesmo nas áreas externas, manter distanciamento de 1.5 a 2.0 metros de distância.
  1. Não será permitido acessar nem permanecer na sala de meditação sem máscara. E também, em outras áreas da casa. Utilize a máscara cobrindo boca e nariz.
  1. Há álcool em gel para higienização das mãos e tapetes sanitizantes, nas portas externas.
  1. Pessoas com sintomas de gripe, resfriado, febre ou qualquer outro sintoma relacionado à Covid-19 não devem ir meditar. Esperamos contar com o bom senso de todos no sentido de evitar ir ao local tendo gripe normal e algum sintoma ou suspeita de Covid-19.
  1. Por enquanto, realizaremos apenas uma meditação por semana, nos domingos, das 10h00 às 10h45 – e serviço de leitura das 11h00 às 12h00.
  1. Os exercícios de energização ficarão suspensos por esta etapa de retorno, aqui na sede do grupo – sugere-se que sejam feitos nas suas residências, antes da chegada no grupo.
  1. Sugerimos que a prática de Kriya Yoga (prejudicada pela máscara) seja feita antes ou após os serviços, em outro local.

Por fim, pedimos a todos que sigam as demais orientações para meditar em grupo, aquelas já publicadas neste site com observação do silêncio na entrada, na permanência e na saída da sala de meditação.

UM ABENÇOADO SERVIÇO PARA TODOS! JAI GURU.

Comments

comments

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − três =